Aginbank: Escolha o banco em que você recebe seu salário

Agibank é boa opção para portabilidade de salário, sem taxas, inclusive no cartão de crédito grátis

Você gosta do banco que sua empresa/patrão escolheu para você usar? A maioria das grandes empresas fecham parceria com grandes bancos para o depósito de suas folhas de pagamento de seus funcionários e essa decisão não passa por você. No post de hoje, a equipe do Crédito 21 vai te mostrar como escolher um bom banco para receber seu salário e, o melhor, sem pagar por isso. Vamos falar do Agibank.

O Agibank foi o primeiro banco digital brasileiro a adotar o seu número de celular como número de conta corrente.  Atualmente o Agibank já conta com x milhões de clientes em todo o Brasil e a maioria deles estão muito satisfeitos com o serviço. No Agibank sua conta é aberta e gerenciada pelo aplicativo do Agibank. Inteligente, não é?

O Agibank não vai te cobrar nenhuma taxa no primeiro ano. A partir do segundo ano, se trouxer seu salário para o Agibank você continua isento de taxas. Para depositar dinheiro em sua conta Agibank, caso você não opte pela portabilidade do seu salário, você pode fazer TED/DOC ou gerar um boleto para você pagar na rede bancária. Até quatro boletos por mês não há cobrança de taxas.

A portabilidade, ou seja, a mudança de banco em você recebe seu salário, é feita pelo aplicativo Agibank. Você pode solicitar a mudança assim que finalizar o processo de abertura da sua conta. Para fazer a portabilidade de salário, você não precisa conversar na empresa, nem no banco que você recebe atualmente, a não ser para fechar sua antiga conta.

O Agibank oferece ainda cartão de crédito com as bandeiras visa e Mastercard. O Agibank não tem programa de fidelidade com milhas, mas você tem os benefícios internacionais oferecidos pela bandeiras e, no caso do Mastercard, o programa Surpreenda. (Usar um parágrafo explicando o programa).

A equipe do Crédito 21 também apurou que a aprovação do Cartão de Crédito do Agibank é bem tranquila para pessoas que têm o score baixo (Leia mais sobre score). Consumidores que limparam o nome há pouco tempo e que não conseguiram aprovação em outros bancos têm relatado aprovação do cartão Agibank.

Com a conta digital Agibank você realiza saques e compra no débito e crédito do mesmo jeito que os clientes dos outros bancos. O Agibank cobra taxas por saques extras e pela emissão a partir do quinto boleto. O serviço de geração de boleto pode ser bastante útil se você é autônomo e recebe de seus clientes.

O aplicativo Agibank vai ser sua agência bancária. Pelo app você acompanha sua conta corrente e seu cartão de crédito. O Agibank possui também um sistema de pagamento por QR Code, entre clientes e estabelecimentos parceiros e entre clientes, rápido, de graça , fácil e sem intermediários.

A equipe do Crédito 21 avalia que o Agibank é um banco para todos os públicos, incluindo o trabalhador padrão ou autônomo, que muitas vezes é excluído do sistema bancário tradicional. O Agibank também  abre conta corrente para Micro Empreendedor Individual (MEI). Vale experimentar. Se gostar, você traz seu salário.

[relfake id=”3″]

Losango: facilitando o crédito desde 1973

O Cartão de Crédito e Conta Corrente sem taxas do Banco Inter