Apple Card é o cartão de crédito da Apple com benefícios e Cashback em todas as compras

A Apple anunciou mais uma novidade no mercado! Desta vez é o cartão de crédito digital Apple Card, em parceria com a MasterCard e o banco Goldman Sachs,  e promete revolucionar o mercado de cartões de crédito mundial!

O Apple Card, cartão de crédito da Apple, estará disponível a partir do segundo semestre de 2019, e será um cartão de crédito digital, que funcionará no iPhone. A idéia do cartão de crédito é trazer simplicidade, por isso, não tem anuidade e taxas.

Os usuários poderão solicitar o cartão de crédito Apple Card no próprio iPhone, com simplicidade, transparência em relação às taxas e privacidade.

Vantagens do cartão de crédito Apple Card

  • Sem Anuidade;
  • Sem juros ou taxas por atraso de pagamento;
  • Controle total de gastos via Aplicativo Wallet direto do seu iPhone;
  • Sugestão de pagamentos inteligentes;
  • Segurança;
  • Daily Cash, receba dinheiro de volta diariamente;
  • Relatório de gastos;
  • ApplePay;
  • Pagamentos semanais;
  • Lembretes de pagamento.
  • Cartão de crédito físico sem número ou dados do cliente;
  • Suporte 24hs por dia, todos os dias via mensagens.

Como funciona o cartão de crédito Apple Card

O cartão de crédito Apple Card MasterCard, poderá ser solicitado em poucos minutos via o app Wallet, direto do próprio telefone. Em poucos minutos, o cartão de crédito estará disponível e você poderá realizar compras. Além disso, os usuários do Apple Pay terão uma novapossibilidade de pagamento, com o cartão de crédito, em estabelecimentos que não aceitam a atual forma de pagamento.

Com esta sintonia entre o Apple Wallet e o cartão de crédito digital, será possível verificar seus gastos, relatórios baseados nos hábitos de consumo do cliente do cartão de crédito.

A partir do “aprendizado de máquina” ( machine learning) o aplicativo vai organizar o relatório de compras do usuário do cartão de crédito e identificá-los de maneira simplificada como, “Alimentos e Bebidas”, “compras”, e etc. As áreas serão diferenciadas por cor, facilitando a leitura do gráfico sobre os maiores gastos. A proposta da Apple é de ajudar no gerenciamento de gastos através do cartão de crédito.

Uma grande dúvida é sobre as taxas, que muitas vezes vêm disfarçadas no cartão de crédito. A Apple informou que o Apple Card não terá anuidade, jutos por atraso de pagamento ou se você passar seu limite de crédito. Os juros acontecerão se o usuário pagar um valor menor do que o total da fatura. Os cálculos serão estimados pelo aplicativo Apple Wallet!

Outra novidade apresentada é o “pagamento inteligente”, que ajudarão o usuário a quitar as dívidas de maneira mas rápida e prática e pagando menos juros.

A data de vencimento do cartão de crédito Apple Card, será única, o último dia do mês, mas será possível ativar lembretes e/ou agendar pagamentos semanais.

Caso o cliente queira, pode ainda solicitar uma versão física do cartão de crédito, modelo que foi apresentado no dia 25/03 pela Apple.

O cartão de crédito é feito de titânio, emitido pelo banco Goldman Sachs e conterá apenas o nome completo do usuário. Para garantir a segurança, os outros dados como, número do cartão, código de segurança e data de vencimento, serão ser acessados via aplicativo Apple Watch.

 

O cartão de crédito da Apple traz um serviço que se assemelha aos programas de pontos dos demais cartões de crédito, chamado Daily Cash. A diferença que ao invés de acumular pontos, reverte sua compra em dinheiro. A ideia é que você receba um bônus em dinheiro por utilizar o cartão de crédito Apple Card. É como se o usuário ganhasse um bônus de até 3% ao usar o cartão de crédito.

Veja o vídeo promocional do cartão de crédito da Apple


[relfake id=”3″]

Cartão de Crédito Tricard – Perfeito para quem tem Score Baixo

Cartão Pré-Pago do Mercado Pago totalmente grátis