Cartão de Crédito Olé Consignado é ideal para negativados. Peça já o seu!

O Banco Olé, de propriedade do Santander, está oferecendo o Cartão de Crédito consignado Olé. Emitido com as bandeiras Visa e Mastercard, o Cartão de Crédito Olé não tem consulta ao SPC/Serasa, não cobra anuidade e pode ser solicitado pela internet por servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. O limite de crédito concedido varia de acordo com sua margem consignável e pode ser sacado em dinheiro. No post de hoje do Crédito 21, o Cartão Olé.

O Cartão de Crédito Consignado Olé está disponível para servidores público, aposentados e pensionistas do INSS. Mas primeiro vamos te explicar como funciona um Cartão de Crédito Consignado. Ele é um pouco diferente dos cartões convencionais, mas resolve sua vida do mesmo jeito, com todo o conforto e praticidade que um cartão de crédito garante.

O Cartão de crédito consignado

Os Cartões de Crédito consignados são vinculados ao seu pagamento mensal. O Olé te fornece o Cartão, mas o seu empregador (municipal, estadual ou federal) ou o INSS são quem garantem o pagamento mínimo. Todos os meses será descontado do seu salário ou pensão o valor correspondente ao pagamento mínimo. Os valores acima do pagamento mínimo devem ser feitos por boleto. Mas caso você não consiga pagar, o saldo devedor será financiado e descontado todos todos os meses até a quitação completa, com juros.

Essa modalidade Cartão de Crédito não tem consulta ao SPC/Serasa. O crédito consignado na sua folha de pagamento é quem garante o pagamento. Com isso, o risco de calote é praticamente zero. O melhor a se fazer é pagar o valor total da fatura, evitando assim o pagamento de juros, que, mesmo baixo nos consignados, é melhor não pagar.

Onde usar o seu Cartão de Crédito Consignado Olé

O Cartão Olé é aceitos nos milhões de estabelecimento, no Brasil e no exterior, que aceitam Cartão de Crédito. O Olé também pode ser usado para comprar na internet, com a mesma segurança dos cartões convencionais.

Vantagens

  • Solicitado pela internet
  • Sem consulta ao SPC/Serasa
  • Aceito no Brasil e no exterior
  • Disponível para servidores públicos, aposentado e pensionistas do INSS
  • Possibilidade de transformar o limite em dinheiro vivo
  • Desconto exclusivos nos parceiros Olé

Solicitação

Você pode pedir o seu Cartão de Crédito Olé pela internet. O procedimento é super simples. Basta ir na página o Banco Olé, descobrir se sua fonte pagadora tem convênio com o Banco Olé e solicitar o seu.

Transforme seu limite em dinheiro vivo

Se você estiver precisando de dinheiro vivo, o Cartão de Crédito Olé também te ajuda. Com o Cartão Olé você pode transforma o seu limite em dinheiro e tudo é muito simples de ser feito. Ao realizar um saque, o sistema entende como um empréstimo e você vai pagar o valor sacado em suaves prestações com juros de empréstimo consignado, descontado no seu pagamento. E o melhor, esse empréstimo via cartão não interfere em outros empréstimos consignados que você por acaso venha a ter.

Sorteio de R$ 3 mil (duas vezes por mês)

O Olé está fazendo uma promoção. Se você pedir o seu cartão hoje, você participa de dois sorteios mensais de R$ 3 mil. Após a solicitação você ganha um número da sorte e é com ele que você concorre ao prêmio. Bom demais, não é?

Desconto em parceiros Olé

O Olé concede uma série de descontos em conjunto com seus parceiros. Para ter o desconto é preciso realizar o pagamento com o Cartão Olé. Visite o endereço https://institucional.oleconsignado.com.br/digital/vantagens/ e confira as lojas participantes. São descontos em viagens, comprar on line, restaurantes e entretenimento. Quem tem o cartão Olé tem ainda descontos nos Parceiros Esfera, o clube de vantagens do Santander, que é o dono do Banco Olé.

Avaliação Crédito 21

O Cartão de Crédito Consignado Olé é muito bom. Sem taxas mensais ou anuidade, ele garante aos servidores públicos, aposentados e pensionistas as facilidades de um cartão de crédito mesmo para negativados. Descubra se sua instituição é parceira do Olé e dê um Olé nos cartões convencionais.

[relfake id=”3″]

Cartão Aprovado: Solicite seu Cartão de Crédito/Débito DIN

Cartão de Crédito Carrefour sem anuidade. Peça já o seu!