Descubra o que é Empréstimo Online

E se todo o processo para conseguir um empréstimo urgente fosse feito pela internet? Muitas financeiras já oferecem este serviço totalmente online. As ofertas de Crédito pela internet incluem empréstimo pessoal, consignado e dinheiro urgente para negativados. Empréstimo pela internet é uma realidade acompanhar no post de hoje do Crédito 21. O empréstimo pela internet é fácil, rápido e acessível!

O setor financeiro sempre investiu milhões em segurança e tecnologia. O resultado de todo esse esforço é uma série de serviços oferecidos inteiramente pela internet, inclusive os empréstimos (pessoal ou consignado).

Como funciona

Os empréstimos online, totalmente pela internet, já estão disponíveis em um grande número de financeiras. Na modalidade empréstimo pessoal ou empréstimo consignado (em algumas inclusive para negativados). Esses empréstimos são contratados pelo computador ou smartphone. Algumas empresas, como a Lendico e Geru, tem aplicativo próprio; em outras, tudo é feito no no próprio site.

Toda a análise dos dados é feita online. As taxas de juros e os custos variam de acordo com a modalidade (pessoal ou consignado), mas também – talvez principalmente – de acordo com o histórico de compras e pagamentos que você já fez. Algumas empresas fazem empréstimo inclusive para pessoas negativadas.

Passo a passo

Antes do dinheiro ser depositado da sua conta, vamos falar um pouco sobre os trâmites mais comuns. Todos os processos de tomada de empréstimo on line começam com a criação de uma conta na financeira, com login e senha, vinculada a um e-mail válido. Em algumas é preciso instalar o aplicativo próprio.

Os documentos solicitados, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda são enviados a partir de fotos (tirada por um celular) ou em arquivo PDF de documentos escaneados. Algumas financeiras, como a GERU, pedem que você envie ainda uma selfie do momento em que está realizando o processo.

Os empréstimos pela internet são fáceis, seguros e rápidos. Eles acabam ainda com a aquela parte chata de ficar perambulando por bancos e financeiras, com risco de ganhar um não. Todo o processo é eletrônico, sem interação presencial, o que evita aqueles constrangimentos que só quem está sem dinheiro conhece.

A Assinatura do contrato também é feita pela internet. Com o empréstimo efetivado você terá acesso a um painel de controle que informa todo o andamento do contrato. Em muitas delas, você acompanha os custos da operação, emite boletos e antecipa pagamento. É tudo muito simples, principalmente para as pessoas já acostumadas a resolver coisas pela internet.

O pagamentos das parcelas é feito por boleto bancário ou débito em conta. No caso dos consignados, o desconto já é feito pelo empregador/INSS no contracheque. A prestação do consignado não pode superar 30% dos rendimentos. Algumas empresas oferecem mais facilidades para refinanciamento do contrato. Fique atento aos custos do empréstimo.

Avaliação Crédito 21

Empréstimos são utilizados para quitar dívidas com juros maiores, abrir um negócio, realizar um sonho e, ainda, para situações inesperadas, nem sempre boas. Em todos os casos, observe as taxas cobradas e se a prestação cabe no seu salário durante o período do contrato.

[relfake id=”1″]

Como Escolher um Empréstimo

As vantagens dos cartões pré-pagos