Nubank agora tem empréstimo pessoal pela internet e cartão de débito.

A partir de hoje, aproximadamente 600 mil clientes do Nubank terão à sua disposição um empréstimo pessoal. A ideia é praticar juros baixos, além de tornar o cartão de crédito Nubank em um cartão multifuncional.

A seleção dos clientes que terão acesso ao empréstimo pessoal vai usar o mesmo modelo estatístico que o banco utiliza para selecionar os seus correntistas. Inicialmente o empréstimo pessoal estará disponível para 10% dos 6 milhões de clientes Nubank. A ideia é realizar uma seleção criteriosa, para manter a inadimplência baixa e, assim, praticar juros baixos. Gradualmente o Nubank deve aumentar o número de clientes contemplados. Com taxas variando de 2,1% a 5% ao mês, o Nubank promete oferecer taxas menores que os bancos tradicionais. O pagamento do empréstimo pessoal Nubank é feito em até 24 meses. Tudo é feito pelo celular e o Nubanak promete o depósito imediato do valor na sua Conta Corrente Nubank. Se você já é cliente no Nubank, confira se a opção já apareceu no app Nubank.

Está é a segunda novidade aninciada em 2019 pelo Nubank. A função débito no Cartão Nubank está em fase de testes. O que transforma o Cartão de Crédito Nubank em um cartão multifuncional. Com as duas novidades, o Nubank passa a oferecer praticamente todos os serviços que os bancos convencionais oferecem.

Conheça o Nubank

O Nubank chegou ao mercado em 2013, quando obteve autorização do Banco Central do Brasil para funcionar. O Nubank oferece Cartão de crédito que vem junto com uma conta corrente digital. Tudo sem pagar taxas. Os depósitos são feitos por boleto bancário ou  TED. No aplicativo você paga contas, faz transferências e acompanha todos os débitos na conta corrente e no cartão de crédito. O Nubank oferece ainda remuneração de 100% do CDI para os valores depositados na conta. O Nubank não tem agências, é um banco totalmente digital.

Vantagens Nubank:

  • Sem filas;
  • Empréstimo pessoal pela internet;
  • Banco totalmente digital;
  • Cartão de Débito;
  • Sem taxas ou anuidades;
  • Cartão de Crédito Internacional;
  • TEDs ilimitadas na Conta Corrente;
  • Gestão pelo aplicativo;
  • Programa de Fidelidade próprio;
  • Surpreenda da Mastercard.

Aprovação da ficha

O Nubank é transparente sobre processo de análise dos seus dados. Novos clientes são convidados por e-mail. Aceito o convite, o Nubank vai analisar os seus dados. A partir do seu CPF, eles pesquisam em vários bancos de dados existentes no mercado. O seu histórico de consumo também é levado em conta. Ser indicado por algum amigo que já tem o Cartão de crédito Nubank também ajuda bastante. O tempo de resposta deles varia de uma semana a 90 dias, dependendo do seu perfil. Atualmente o Nubank conta com mais de 6 milhões de cliente com seu cartão de crédito.

Cartão de Crédito com programa de fidelidade

O Nubank oferece um Cartão de Crédito Mastercard sem anuidade.O Nubank Rewards é o programa de fidelidade do Cartão de crédito Nubank. Se você já viu seus pontos expirarem em outros programas de cartões, vai gostar do Nubank Rewards. Para começar, os pontos Nubank acumulados não expiram nunca e não precisam ser transferidos para outros programa ou companhia aérea.

Cada Real gasto no cartão de crédito Nubank rende 1 ponto, que podem ser trocados por compras feitas com o cartão de diárias de hotel e passagem aérea, independente da companhia aérea. Os pontos também podem ser trocados por serviços on line, como assinaturas, viagens e Uber. O programa é opcional, tem custo, mas vale a pena.

Além do Nubank Rewards, o portador do Cartão de Crédito Nubank tem ainda os benefícios da bandeira MasterCard. Você terá acesso ao MasterCard Global Service, que oferece atendimento em situações de emergência, e ao MasterCard Surpreenda, programa de acúmulo de ponto, que garante compras em dobro nos estabelecimentos participantes. A partir de 5 pontos acumulados, você já pode participar das promoções.

Avaliação Crédito 21

O Nubank é uma excelente para quem deseja ter uma conta corrente digital sem custo. As novidades anunciadas, empréstimo e cartão de débito tornam o Nubank ainda mais atrativo. Apesar de não participar de programa de milhas aéreas, o Nubank tem um programa de fidelidade satisfatório, com pontos que não expiram. A operação da conta e do cartão pelo aplicativo é muito fácil! A equipe do Crédito 21 recomenda o Nubank.

[relfake id=”2″]

[relfake id=”3″]

Cartões de mesada ajudam na educação financeira

Santander Free é o queridinho entre os cartões sem anuidade