Solicite seu Cartão de Crédito Casas Bahia

Casas Bahia em parceria com o Bradesco oferece cartão de crédito com descontos exclusivos na “quarta cartão”,  parcelamento em até 24 vezes nas compras em sua rede de lojas e descontos na rede de cinemas Cinemark. O cartão é solicitado via internet pelo site da loja.

As Casas Bahia, tradicional varejista de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, lançou, em parceria com o Banco Bradesco, o Cartão de Crédito das Casas Bahia. No post de hoje, vamos apresentar esse cartão, que é internacional e que te ajuda nas compras para a casa.

O Cartão de crédito das Casas Bahia é emitido pelo Bradesco, com as bandeiras Visa e Mastercard. A maior vantagem deste Cartão de Crédito é a possibilidade de dividir as compras em 24 vezes fixas nas Casas Bahia (observe as taxas de juros).

Como solicitar o Cartão de Crédito das Casas Bahia

O Cartão de Crédito das Casas Bahia é solicitado pela internet, no site das Casas Bahia. O preenchimento da proposta é totalmente on line. Eles vão te solicitar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. A renda pessoal, que pode ser informal, deve ser no mínimo R$780. O limite oferecido vai depender de sua renda e seu histórico.

O Cartão será entregue na sua casa, no endereço indicado no preenchimento da proposta. O Cartão das Casas Bahia possui um aplicativo que permite gerenciar o cartão e controlar os gastos. Os saques em dinheiro, que devem ser usados com cautela, pois cobram juros, podem ser feitos na Rede Bradesco.

Mais vantagens

Todas as quartas-feiras, as Casas Bahia fazem promoção no site para clientes do Cartão. Uma série de produtos são oferecidos com desconto de 10%, na promoçao chamada de
“Quarta do Cartão”. Os clientes do Cartão Casas Bahia pagam metade do preço nos ingressos da Rede Cinemark e no combo de pipoca e refrigerantes vendidos nestes cinemas.

Solicite aqui o seu Cartão de Crédito Casas Bahia: https://www.casasbahia.com.br/hotsite/cartao-casas-bahia.aspx

Ele pode te ajudar a montar sua casa! Boas compras!!!

Cuidados na hora de comprar um consórcio contemplado

TOP 10 cartões de crédito sem anuidade em Portugal