Solicite seu Cartão de Crédito Pré-Pago DIN

Bradesco lança cartão de crédito pré-pago sem comprovação de renda e sem consulta ao SPC/Serasa. A solicitação é feita via internet e o gerenciamento via aplicativo. Com taxas chamativas, o DIN é ainda um cartão internacional.

O Banco Bradesco lançou o Cartão DIN. No post de hoje do Crédito 21, você vai conhecer esse Cartão de Crédito, que é ideal para pessoas negativadas ou sem comprovação de renda. Vamos te ensinar a solicitar o seu. Ah, e não se preocupe, sua ficha será aprovada para esse cartão.

O Cartão de Crédito DIN

O Cartão de Crédito DIN é um cartão pré-pago. Ou seja, você deposita o dinheiro antes, fazendo a compra de um crédito, que vai sendo gasto à medida que você faz suas compras. O DIN é muito útil para quem não tem (ou não tem mais) um cartão de crédito convencional. E ele é internacional, o que faz do DIN um ótimo companheiro para suas viagens.

Com o Bradesco DIN você paga todas as suas compras nos estabelecimentos que aceitam cartão de crédito de forma rápida e segura. O DIN também é ótimo para fazer compras na internet e pagar serviços como Uber e Netflix, por exemplo. E você ainda pode fazer sacar dinheiro vivo nos Autoatendimento Bradesco, na rede Banco24horas e Bradesco Expresso (cada saque custa R$ 1,99).

Como pedir o seu DIN

O DIN é solicitado pela internet, na página do Bradesco, ou pelo aplicativo, que é o jeito mais fácil. Você vai informar seus dados, como RG, CPF, endereço e um boleto no valor de R$ 9,90 será gerado. Esse valor é a taxa de emissão do DIN.

A contratação do cartão DIN pode ser feita pelo site https://www.bradescodin.com.br/ ou então pelo aplicativo BRADESCO DIN, disponível para Android e IOS.

Depois uns dias, o DIN vai chegar no endereço indicado. Agora é só você carregá-lo com com créditos. A recarga do DIN pode ser feita por boleto, que é gerado no aplicativo do DIN. Clientes Bradesco também transferem dinheiro para qualquer DIN. O DIN permite ainda o envio de dinheiro para outro DIN.

O DIN é emitido nas bandeiras VISA ou ELO, possui chip e código de segurança (CVV) e é aceito em milhões de estabelecimentos em todos mundo e na internet. No aplicativo do DIN você faz todo o gerenciamento do Cartão. O DIN é muito bom! A equipe do Crédito 21 recomenda.

[relfake id=”3″]

BMG, Agibank e Banco Ibi oferecem Cartão de Crédito com aprovação facilitada

Como escolher a melhor administradora